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 O aplicativo ChatApp conecta os mensageiros WhatsApp, Telegram e Viber ao Bitrix24. Permite corresponder diretamente com os clientes a partir do CRM, aproveitando todas as vantagens do portal corporativo e das capacidades de automação do sistema CRM.

  • Inicie o contato com o cliente primeiro a partir do CRM no WhatsApp e Telegram! Envie mensagens para o cliente a partir do registro de transações e contatos usando o número de telefone no WhatsApp e Telegram. Não é mais necessário esperar que o cliente escreva primeiro.
  • Use mensagens inteligentes com um banco de dados de clientes. Os mensageiros não toleram spam, os processos flexíveis de mensagens no ChatApp permitem não acionar a suspeita dos bots e evitar o bloqueio da conta.
  • Conecte bots com inteligência artificial. Automatize a composição de diálogos e conversas de vários níveis, melhore a fidelidade à sua marca.
  • Automatize fluxos de trabalho. Configure respostas automáticas e funis de vendas automáticos no WhatsApp, Telegram e Viber, obtenha novos clientes no modo automático. A automação libera o tempo dos operadores e economiza recursos.
  • Expanda sua audiência de clientes usando o Telegram Parser. Reúna contatos da audiência-alvo em grupos abertos do Telegram para aumentar sua base de clientes e enviar materiais de marketing nos mensageiros.
  • ChatApp dialogs.pro – uma janela única para todos os mensageiros. Os diálogos com os clientes de todos os mensageiros são exibidos em uma única janela, permitindo que as empresas estejam mais próximas do cliente e respondam mais rapidamente às solicitações dos clientes.

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